Márcio Gomes deixou a TV Globo há dois meses e foi contratado pela CNN Brasil. Depois de um ano corrido na maior emissora do país, Márcio era reconhecido pelo público como um excelente jornalista e que merecia um jornal para chamar de seu na maior emissora do país.
Não foi o que aconteceu. Depois do Combate ao Coronavírus, Márcio Gomes assumiu a vaga de Carlos Tramontina no SP2. O jornalista, que já foi correspondente da Globo no exterior, também tapou buracos nas férias de Renata Lo Prete, no Jornal da Globo, e de Maju Coutinho, no Jornal Hoje.
Márcio Gomes também atuava como apresentador do JH aos sábados, quando Maju folgava e ele assumia a vaga de plantonista. Após receber convite da CNN Brasil, Márcio Gomes deixou a emissora e foi para o canal de notícias apresentar o CNN Prime Time.
SP promete vacinar a população a partir de 25 de janeiro. E a inflação em alta no país. No #CNNPrimetime , 18h, na @CNNBrasil 👀👀 pic.twitter.com/9W4rOLgREV
— Marcio Gomes (@MarcioGreporter) December 7, 2020
Márcio Gomes anuncia destaques do telejornal
Nesta segunda-feira (7), Márcio Gomes anunciou os destaques do CNN Prime Time em sua conta oficial no Twitter. As notícias não são boas para o Brasil. A inflação dos alimentos está em alta. “Olá, amigos, o CNN Prime Time desta segunda-feira vai detalhar o que qualquer pessoa que vá ao supermercado já percebeu: inflação em alta”, afirmou Márcio Gomes.
O jornalista informou que nos últimos 12 meses o arroz subiu 62%, a carne bovina mais de 30% e o óleo de soja quase 100%. As famílias mais pobres são as mais afetadas pela alta inflação dos alimentos nos supermercados. O telejornal também destacar o anúncio do governo de São Paulo sobre data para vacinação dos cidadãos que moram no estado.