Pantanal: Trindade seduz e engravida Irma, some no mundo e abandona ela com o ‘bebê-diabo’ na barriga

O filho de Irma e Trindade herdará os poderes do pai na novela Pantanal.

PUBLICIDADE

Os telespectadores da novela Pantanal já viram que o violeiro Trindade (Gabriel Sater) possui uma quedinha por Irma (Camila Morgado), e que por isso, ele está de olho na relação que há entre ela e José Lucas (Irandhir Santos), com quem a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) já chegou a trocar alguns beijos.

Convencido de que pode conquistar a solteirona, Trindade chamará Irma de princesa e afirmará para ela um trecho importante sobre o acordo que ele fez com o cramunhão. O violeiro contará para a tia de Jove que quando ele vendeu sua alma, o próprio diabo veio e trancou o seu coração, e que a chave seria dada para uma princesa com cara de anjo que em breve cruzaria o seu caminho. Trindade continuará a história dizendo que ele teria que se entregar para essa mulher e dirá que, se ela o aceitar como homem, sua alma seria livre do trato.

De início, Irma não se convencerá que a história é real e não dará ouvidos a Trindade. Mas nos próximos episódios, após passar um tempo no Rio de Janeiro, Irma voltará ao Pantanal e dessa vez cairá na lábia do violeiro.

Após dar o primeiro beijo no peão misterioso, Irma ficará cada vez mais encantada por ele e acabará com um filho na barriga. O fruto do relacionamento entre os dois será conhecido como “bebê-diabo” e dará sinais ainda no ventre de Irma de que terá herdado os poderes sobrenaturais do pai.

Os dois, no entanto, não permanecerão juntos no decorrer da trama. Após algumas brigas, Trindade acabará indo embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e sumindo no mundo. Irma passará toda a sua gravidez esperando a volta do peão, mas ele só retornará para fazer o parto de seu filho e sumirá misteriosamente outra vez.