Claudia Raia recorda ‘barraco’ com Alexandre Frota: ‘joguei tudo dele na Lagoa e foi obrigado a sair’

PUBLICIDADE

Claudia Raia concedeu entrevista à Sabrina Sato, e revelou detalhes sobre o fim de seu casamento com Alexandre Frota nos anos 80. A global contou à apresentadora que devido ao fim da relação, protagonizou o único barraco de toda a sua vida. O ex-casal manteve o casamento entre os anos de 1986 e 1989, porém, as coisas não terminaram de forma amigável.

Claudia contou que Alexandre Frota havia pedido a separação, mas nunca deixava a residência do casal, até que ela tomou uma decisão drástica, que fez com que o ator saísse de casa. Atualmente, a atriz é casada com Jarbas Homem de Mello.

Antes de Jarbas, Claudia viveu um longo casamento com Edson Celulari e tiveram dois filhos juntos, Enzo e Sophia. Também em entrevista à Sabrina Sato, a atriz contou que não descartava a hipótese de se tornar mãe novamente, já que seria um dos sonhos do atual marido. Claudia Raia revelou que teria congelado óvulos.

Sobre o fim do casamento com Frota, Claudia contou o episódio da separação e o que a levou “sair da linha”. “Foi com o Alexandre Frota. Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na Lagoa [Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro] e ele foi obrigado a sair”, disse a global.

Claudia afirmou, ainda, que no dia que pôs as coisas do ex-marido para fora de casa, ele promoveu uma festa em seu apart-hotel. Tomada pela raiva, a atriz contou que foi até o local e quebrou tudo o que lá havia. Por fim, a atriz ressaltou que o casamento tinha tudo para não dar certo, e, de fato, não deu.