Ana Maria Braga se preocupa em ter que servir café da manhã para Projota: ‘O homem que não come nada’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (16), ocorrerá mais um paredão no Big Brother Brasil 21. Na berlinda estão Projota, Pocah e Thaís. Como de costume, o eliminado da semana participa do programa ‘Mais Você’ no dia seguinte à eliminação. No programa matutino, Ana Maria comenta a participação do brother e faz perguntas diretas.

De acordo com o site UOL, o cantor Projota é o mais cotado para deixar o programa nesta terça (16). Visto por muitos como um dos vilões da edição, Projota deverá comparecer ao ‘Mais Você’ da próxima quarta-feira (17). De olho nas brincadeiras da web, Ana Maria comentou a suposta eliminação do rapper.

No programa desta terça (16), Ana se mostrou preocupada em receber o brother em seu programa já que, durante o confinamento, Projota mostrou ser bastante exigente quando o assunto é alimentação, se recusando a comer diversas coisas. Em conversa com Felipe Andreoli, Ana chegou a definir o cantor como “o homem que não come nada”.

A apresentadora questionou ao repórter se Projota será mesmo eliminado do programa. Felipe resolveu dar seu palpite e afirmou que acha que o brother estará no programa ao lado de Ana Maria na próxima quarta (17). A apresentadora surpreendeu ao público ao responder: “Oremos”.

Projota foi indicado à berlinda pelo líder da semana Fiuk. O rapper se mostrou surpreso com a indicação e chegou a questionar a escolha do cantor. Fiuk respondeu que sua opção de voto foi tirada quando Projota deu imunidade a Arthur, seu primeiro alvo na casa, não lhe deixando outra escolha a não ser sua indicação.