Avenida Brasil: Carminha tenta trazer Débora para seu lado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) implora pela ajuda de Débora (Nathália Dill).

Sempre fazendo de tudo para conseguir agradar Jorginho (Cauã Reymond), Carminha nunca conseguiu ter o amor que esperava do filho, pois ele sempre declarou guerra para sua mãe. Nos últimos tempos, o clima entre os dois foi ficando cada vez mais tenso.

Para tentar contornar sua situação com o filho, não deixando que a relação deles continue do jeito que está, Carminha resolverá apelar para Débora, noiva dele. Determinada a conseguir trazer sua nora para seu lado, a megera vai à casa da jovem.

Débora se espanta com visita de Carminha

Assim que chega no local, Débora fica surpresa com sua visita, já pensando no pior, pois sua sogra nunca foi tão próxima dela. Sem querer fazer rodeios, Carminha tenta ser mais direta possível com Débora.

Caindo no choro, Carminha deixa claro que tem muito problemas com o filho, mas que não gosta de ficar brigada com ele, por isso foi até o local para tentar conversar com a nora, pedindo ajuda para que eles dois voltem a ter uma boa relação.

Débora aprova proposta de Carminha

A vilã diz que sofre muito com a rejeição do filho, que nos últimos tempos não tem lhe dado amor, só desprezo. Tentando controlar a situação, Débora questiona para saber como pode ajudar. Com isso, Carminha faz um convite para a nora, querendo que ela vá jantar em sua casa.

A megera afirma que quer dar um jantar para ela. Sem nem pensar duas vezes, Débora concorda com a sugestão de sua nora, declarando ser uma ótima ideia.