Vídeo mostra famosa apresentadora sendo assaltada; ela levou um mata-leão do ladrão

A apresentadora caminhava tranquilamente pelo bairro onde mora, quando foi surpreendida pelo criminoso.

PUBLICIDADE

Silvia Poppovic foi assaltada em um bairro nobre na cidade de São Paulo e contou que o criminoso agiu de forma violenta. E nesta terça-feira (16), o Jornal da Band exibiu as imagens de uma câmera de segurança que registrou o assalto em Higienópolis.

As imagens mostram a apresentadora caminhando em um local próximo à sua residência, quando é surpreendida por um homem. O sujeito deu um mata-leão na vítima, a jogou no chão e a manteve imobilizada por alguns segundos.

O criminoso conseguiu roubar um anel da famosa e deixou o local rapidamente. O vídeo mostra ainda quando Silvia Popovic se levanta e sai correndo para a direção contrária a que o ladrão fugiu.

Silvia Popovic se machucou durante o assalto

Segundo a apresentadora, o sujeito só não levou outros bens porque ela gritou muito. Ela postou um vídeo em seu Instagram para contar aos fãs o que aconteceu e revelou: “Me deram uma chave de pescoço, pelas costas. Quase me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos“.

Além dos gritos da famosa, o ladrão ficou preocupado com um carro que se aproximava. Até o momento não foi informado se a identidade do sujeito já havia sido descoberta.

Famosa agradeceu o carinho dos fãs e amigos

Silvia explicou ainda que o sujeito não conseguiu tirar as pulseiras que ela estava usando, mas levou seu celular e um anel. “Fiquei assim, ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca“, completou.

A apresentadora também postou uma foto onde aparece abraçada com seu gato. Ela contou aos fãs e amigos que está bem e agradeceu às muitas mensagens de carinho que tem recebido.