A convivência entre a ex-BBB Jaqueline Grohalski e sua vizinha não anda nada boa. A cantora desabafou em suas redes sociais e explicou sobre o problema de condomínio que está enfrentando. Em seu relato, publicado através do Instagram, a loira acusou a moradora de preconceito. A tal vizinha teria chamado suas visitas de bandidos, além disso estaria vigiando a movimentação no apartamento alheio.
“É horrível você se sentir ameaçado. Esse ano está acontecendo tantas coisas ruins e o ser humano fazer isso com o próximo. São quatro torres aqui no meu prédio. Agora não sei quem é essa pessoa, se é rancor, inveja, raiva, preconceito… Eu vim aqui porque estou desesperada. Mandei mensagem para minha advogada, as autoridades aqui do meu prédio. Jamais imaginei que estaria passando por isso. Vim aqui falar pra vocês, porque não sei mais o que pode acontecer aqui neste apartamento. As pessoas estão muito ruins. É muita maldade das pessoas, pra que ficarem espalhando todo esse ódio? Ficar coagindo as pessoas, ameaçando as pessoas”, comentou ela.
Jaqueline Grohalski fala com exclusividade à coluna
Com exclusividade, a coluna entrou em contato com Jaqueline. Ela nos mandou um vídeo, que você confere abaixo, sobre a situação constrangedora com a vizinha “fuxiqueira”.
Histórico de confusões no prédio
Em julho deste ano, Jaqueline já havia se envolvido em outra polêmica no prédio onde reside. Moradores ficaram indignados ao verem a cantora fazendo um ensaio fotográfica na área da piscina. No grupo de WhatsApp do edifício, mensagens do tipo “isso aqui é condomínio de família”, “que pouca vergonha” circularam e chegaram à administração do condomínio.