Gretchen se casou recentemente com o músico Esdras Souza e está morando em Belém, capital do Pará. A Rainha do Rebolado posta muitas fotos em sua passagem pela cidade e acabou se envolvendo com a política local. Gretchen apoiou o candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) na disputa pela prefeitura de Belém.
Há alguns dias, ela usou as redes sociais para esclarecer que não recebeu R$ 100 mil para apoiar o candidato psolista. “A gente vai acordando e vai sabendo das fake news que rolam por aí… Mas uma das piores foi essa que eu recebi, dizendo que eu recebi R$ 100 mil para do Edmilson para apoiar a campanha dele”, disse Gretchen nos Stories do Instagram.
A cantora e dançarina também afirmou que não precisa receber dinheiro de político porque trabalha e garantiu que se fosse oferecido algo a ela, não aceitaria. Gretchen também disse que o candidato gastaria muito dinheiro já que havia muitos famosos o apoiando.
Candidato de Gretchen é eleito em Belém
Edmilson Rodrigues recebeu o apoio de Gretchen, Caetano Veloso, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Marcelo Serrado, entre outros. Ontem, o candidato foi eleito com pouco mais de 51% dos votos válidos e vai comandar a cidade de Belém pelos próximos quatro.
Gretchen comemorou a vitória nas redes sociais. Muitos seguidores comentaram a postagem. “Foi lindo”, comentaram alguns internautas. “Essa vitória foi merecida. O Ed voltou”, escreveu mais uma. Gretchen também havia postado foto do marido, Esdras Souza, indo votar em colégio da capital paraense. Gretchen vota na cidade de São Paulo.