Silvio Santos mexe na grade de programação do SBT e determina a criação de novo programa esportivo

A estreia está confirmada para o próximo domingo das 7h30 às 8h15 inicialmente com 45 minutos de duração.

PUBLICIDADE

Em mais uma das suas inesperadas e surpreendentes decisões, que chegam até a assustar os seus assessores e colaboradores diretos, Silvio Santos, até segunda ordem, resolveu mexer mais uma vez na grade de programação do SBT, desta vez nas manhãs de domingo da emissora.

Da sua mansão no Morumbi, zona sul de São Paulo, e por telefone, ele determinou a criação de um novo programa esportivo para ocupar essa faixa de horário já a partir do próximo domingo.

Com o título provisório de SBT Sports, o programa terá a duração 45 minutos e ocupará o espaço deixado pelo programa Acelerados, que se transferiu para a Band.

Pela primeira vez em sua história, o SBT produzirá uma atração para preencher um horário das manhãs de domingo, pois todos eles são comercializados e proporcionam valores consideráveis para os cofres da emissora.

Nesse esquema já foram exibidos os programas AgroJornal, Siga Bem Caminhoneiro e Tô de Férias.

O SBT Sports irá ao ar das 7h30 às 8h15 entre Pé na Estrada e Sempre Bem, que compram horários do canal.

Também foi apurado que esse novo projeto foi bem recebido também pelas afiliadas da emissora, pois poderá funcionar como uma sala de espera para o Esporte Espetacular, da Globo, e as transmissões da Fórmula Um pela Band.

Com o apoio e incentivo do departamento comercial, a equipe do SBT sem ter a mínima ideia de como será o programa, já está empenhada em escolher os profissionais que ficaram responsáveis pela produção, cenário e um apresentador capacitado para assumir a atração.

Todos já estão lutando contra o tempo para seguir à risca as determinações do patrão, que demonstra que o SBT está cada vez mais interessado em investir nos esportes.