Filha de Maradona se manifesta pela 1ª vez e divulga um dos últimos registros antes da morte do pai

PUBLICIDADE

Gianinna Maradona, uma das filhas do ex-jogador Diego Armando Maradona, usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os seguidores um dos últimos momentos relacionados ao ídolo máximo do futebol. Na ocasião, ela publicou uma foto do portão da casa, com uma pintura do ex-jogador, realizada em homenagem conduzida aos fãs e admiradores. Na legenda da publicação, vieram mais homenagens: “Me encontrar com ele pela cidade”.

Desde o início do mês, Maradona esteve internado em um hospital na Argentina. No local, passou por exames e tratou de uma pequena hemorragia na região do cérebro. Do lado de fora, muitos torcedores fizeram vigília em prol de sua rápida recuperação.

Informações inicialmente divulgadas pelo Jornal Clarín apontam que Diego Armando Maradona foi acometido por uma parada cardiorrespiratória. Dados complementares sobre o velório e enterro devem ser divulgadas ao longo do dia.

Em outubro deste ano, a filha de Maradona chegou a fazer uma outra homenagem para o ex-jogador, que estava completando 60 anos. Ela recordou de diversos momentos vividos na companhia do pai ao longo da vida, registrando uma antiga foto na qual o jogador aparece deitado com a bebê dentro do berço.

O jogador é considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, sendo campeão da Copa do Mundo pela Seleção Argentina no ano de 1986, o título máximo do país. Após pendurar as chuteiras, chegou a ser treinador da mesma Seleção, obtendo destaque no Mundial, mas sem conseguir levar o troféu para o seu país.