A última mensagem de Maradona a Pelé antes de partir; é impossível não se emocionar

PUBLICIDADE

Morreu na manhã de hoje, 25 de novembro, Diego Maradona, um dos maiores jogadores de todos os tempos. De acordo com informações dos jornais argentinos, e também do biógrafo do craque, a causa da morte do ídolo foi uma parada cardiorrespiratória.

A saúde debilitada de Maradona já foi manchete nos jornais em todo o mundo no início deste mês. Ele foi operado de um hematoma subdural. Devido a uma anemia, desidratação e abstinência por conta do vício em álcool, a família optou por deixá-lo hospitalizado. 

O ídolo argentino completou 60 anos no último dia 30 de outubro. Na ocasião, o rei Pelé o felicitou e prestou uma linda homenagem em seu Instagram. 

“Meu grande amigo, @maradona. Eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também! Feliz aniversário!”

Última mensagem de Maradona ao rei Pelé

Gentilmente, Maradona aproveitou para responder Pelé com uma linda mensagem, a que teria sido a última troca pública de conversas entre os dois ídolos.

“Caro amigo Rei Pelé, meu time está prestes a entrar em campo, mas não quero esperar para agradecer suas palavras e votos de felicidades. É uma honra receber sua saudação no meu aniversário. Um grande abraço meu amigo.”


Pelé lamenta a morte de Maradona

Assim que soube do falecimento de Maradona, Pelé usou sua conta no Instagram para lamentar a grande perda.

“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu.”