Musa da Banheira, Luiza Ambiel expõe situação com Gugu que ninguém imaginava

PUBLICIDADE

Nos anos 90, Luiza Ambiel, que recentemente foi eliminada do programa A Fazenda, da Rede Record, era funcionária do SBT, atuando no programa Domingo Legal, ao lado do apresentador Augusto Liberato, que faleceu em novembro do ano passado após um acidente doméstico.

Luiza participava de um dos quadros mais conhecidos e até hoje lembrados da atração dominical, a Banheira do Gugu, no qual algumas moças brincavam com famosos dentro de uma banheira. Essa parte do programa se tornou um ícone entre o público.

Recentemente, Luiza deu uma entrevista e expôs alguns detalhes da época em que trabalhava no Domingo Legal. Ela disse que, por seu temperamento, ficava prestes a ser demitida do SBT, mas que Gugu sempre a ajudava.

Eu sabia que tinha ele para me proteger porque pediam a minha cabeça mesmo“, disse Luiza, que costumava até brigar com os famosos, que, segundo ela, tentavam assediá-la durante a brincadeira dentro da banheira.

Luiza disse também que Liberato procurava fazer com que não houvesse assédio: “Gugu sempre conversava e falava: ‘Não põe a mão nela porque você já sabe que ela é barraqueira“, conta.

Esses barracos que eu fiz em A Fazenda foram ficha. Porque lá [na banheira] eu não era expulsa. Eu não pagava multa, não perdia cachê“, disse Luiza, em tom de brincadeira, em entrevista para o programa De Tudo Um Pouco, exibido na Jovem Pan, na última terça-feira (24/11).

A ex-banheira ainda falou a respeito da visão do público a respeito de seu trabalho. Segundo a ex-modelo, as pessoas a viam como um objeto em que todos podiam passar a mão.