A morte de Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano comoveu o país na última terça-feira (24). Aos 83 anos, o patriarca vinha lutando pela vida e estava internado em um hospitalar particular de Goiânia desde o dia 10 de novembro, após apresentar quadro de dores abdominais.
Após o anúncio do falecimento, Zezé Di Camargo e Luciano, bem como toda a família receberam inúmeras mensagens de solidariedade de fãs e amigos da música.
Já no final do dia, o cantor Leonardo fez uma publicação no Instagram para prestar uma homenagem ao Seu Francisco, resgatando uma foto dele com o seu pai, Avelino, e emocionou Zezé ao falar sobre reencontro.
“Seu Francisco e Avelino juntos novamente, imagina?! Mas aqui fica a dor… meus irmãos @zezedicamargo e @camargoluciano, todos da família Camargo, que Deus os abençoe e ajude a ser fortes e firmes nesse momento difícil!”, escreveu Leonardo.
https://www.instagram.com/p/CH_mN31FVzT/?utm_source=ig_web_copy_link
A publicação de Leonardo emocionou muitos seguidores e amigos do sertanejo, inclusive o próprio Zezé Di Camargo que, emocionado, fez questão de comentar em agradecimento.
“Obrigado, meu irmão e parceiro!! Os dois já devem estar de prosa lá no céu. E aqui fica a saudade deles com a gente”, disse Zezé Di Camargo.
Homenagem
Durante o velório de Francisco, Zezé tocou a música “É o Amor” na sanfona como último gesto pelo pai, e se emocionou bastante, tendo que ser amparado por familiares. A canção foi símbolo do início da carreira de Zezé e Luciano, onde Francisco ligava para as rádios pedindo que a canção fosse tocada, alavancando assim o sucesso dos filhos.
Por conta de um quadro positivo para a Covid-19, Luciano não pôde comparecer à cerimônia. Nas redes sociais, o cantor também prestou homenagem ao pai e emocionou os fãs.