A influenciadora digital Virgínia Fonseca utilizou seus perfis nas redes sociais para falar da polêmica envolvendo boatos com o seu nome que estão circulando de maneira viral pela internet. As informações desencontradas apontam que ela e o noivo, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, estariam sofrendo um leilão pelo exame de sexagem fetal do primeiro filho.
As informações foram divulgadas publicamente nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, pela jornalista Fábia Oliveira, no portal O Dia. Ela alega ter sido procurada por um funcionário da clínica onde Virgínia Fonseca realizou o teste, na cidade de Goiânia, capital de Goiás. O objetivo era vender a informação antes de que ela fosse divulgada no próximo dia 28, às 18 horas, para quando está marcado um chá revelação.
Virgínia Fonseca declarou estar profundamente entristecida com o fato de ter perdido a sua intimidade por completo. Nem mesmo vivendo uma gravidez, que está completando 11 semanas, as pessoas se compadecem para deixar de agir de maneira tão incisiva em sua vida, causando prejuízos do ponto de vista psicológico.
No mesmo desabafo, ela alega ter entrado em contato com a clínica onde o exame foi feito, e a supervisora garantiu que o resultado ainda não saiu. Sendo assim, Virgínia Fonseca dá a entender que a informação repassada por Fábia Oliveira não procede.
“A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá”, alfinetou.