Mariana Rios sofre aborto dias após anunciar gravidez, e mensagem de despedida te levará às lágrimas

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Rios usou o seu Instagram na manhã deste sábado, 11 de julho, para anunciar que sofreu um aborto do filho que estava esperando, fruto do relacionamento com o noivo Lucas Kalil.

Sem dar detalhes de como tudo aconteceu, ela postou uma imagem com uma linda mensagem de despedida, o que comoveu os fãs e seguidores.

‘Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve’

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou.  Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.”


Os fãs e celebridades aproveitaram o post para lamentar a perda. “Meus sentimentos, que o senhor Jesus console seu coração”, disse uma seguidora.

Ela havia anunciado a gravidez há poucos dias, no início do mês de julho, em seu perfil no Instagram. Ao lado de uma piscina e com a barriga à mostra, a atriz disse que outro coração batia dentro dela. 

Mariana comemorou na semana passada a chegada dos 35 anos de idade. Na ocasião, ela postou uma linda foto ao lado de um bolo com a seguinte legenda: “Hoje eu não quero pedir nada! Só quero agradecer! Obrigada meu Deus por tanto! Gratidão“.

Mariana e Lucas estavam de casamento marcado, mas devido à pandemia do coronavírus, a data precisou ser adiada.