Resumo A Força do Querer (20/11): Caio dá flagrante em Eugênio e Irene

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta sexta, 20 de novembro, Eugênio e Irene são pegos em flagrante por Caio.

Ainda no mesmo capítulo, sem que Caio perceba nada, Rubinho agradece Bibi por ter lhe protegido, pois sabe que a mulher foi essencial para que ele não se complicasse mais com a descoberta de seus crimes.

Caio flagra Eugênio com Irene e não consegue entender o motivo dele ficar mentindo para si mesmo. Bibi resolve voltar a trabalhar como manicure, pois não tem mais dinheiro para nada e não pode se dar ao luxo de continuar sem trabalhar.

Comportamento de Yuri desperta atenção de Leila, em A Força do Querer

O comportamento de Yuri começa a deixar Leila intrigada. A namorada de Caio percebe que ele está agindo de maneira diferente. Durante seu trabalho, Zeca fica incomodado com o comportamento de Jeiza.

Leila confronta Bibi para saber quais são as intenções dela com seu namorado, pois não está gostando da aproximação repentina dos dois. Cibele não se cansa de infernizar a vida de Ruy e consegue uma nova ordem judicial contra o rapaz.

Ruy vê Eugênio na frente do prédio de Caio

Preocupado, Dantas pede que sua mulher lhe ajude a conter a ira de sua filha, pois não quer que ela crie mais problemas. Cândida diz que seu Abel e Edinalva tem interesse um no outro, mas não querem admitir.

Nonato continua investigando sua patroa e descobre que ela gosta de apostar. Ruy vê Eugênio parado em frente ao prédio de Caio, mas fica intrigado, pois ele não está agindo como se estivesse esperando pelo primo.