Alberto irá colocar um ‘cão de guarda’ na cola de Ester na trama das seis. Dionísio irá recorrer inclusive a um binóculo para assistir um encontro entre a herdeira de Lindaura e Cassiano. Aliás, o milionário não perderá a chance de humilhar a ‘caboclinha’ na novela reprisada pela Globo.
A diretora da ONG Casa Mar retornou para a mansão dos Albuquerque depois de perder a guarda de Laurinha para Alberto. Tratada como prisioneira, a jovem começará a se encontrar com o irmão de Taís na calada da noite.
O antagonista irá flagrar o casal juntos bem na porta da sua residência nas imagens previstas para serem exibidas ainda essa semana. O ancião alfinetará que a loira deveria ser mais cautelosa com as suas escapadas com o seu amante. Além de ter a decência de procurar fazer isso bem longe da casa dele.
A protagonista vivida por Grazi Massafera rebaterá que Cassiano é pai do filho dela, mas ela não conseguirá escapar do vilão. O empresário alertará a bela que caso ela pretenda tirar alguma vantagem com o processo de separação, agora que retornou para casa, se depender dele ela sairá da mansão com uma mão na frente e outra atrás.
A mãe de Samuca irá perder a paciência e começará a discutir. A loira devolverá que não deseja nada da família milionária, e só continua lá por causa dos filhos.
Dionísio continuará empolgado em discutir e debochará que no que depender dele, o idoso não hesitará em dar o seu testemunho. Pois uma mãe que marca encontros durante a noite com o amante enquanto os filhos estão dormindo, nenhum juiz dará a guarda das crianças para uma mulher como essa.
Ester não deixará se abater e emendará que o idoso não se importa com os netos. Pois, os descendentes de uma judia não servem para um avô que vive gritando a sua raça pura.