A morte é sempre um momento difícil para amigos e familiares e quando se trata de uma pessoa famosa o luto também se estende aos fãs daquele artista. Infelizmente, o ano de 2020 não está sendo nada fácil e muitas perdas inesperadas impactam o mundo artístico nos últimos meses.
A famosa apresentadora americana, Jenny Lenzini, morreu de forma inesperada aos 26 anos. Ela sofreu um trágico acidente que aconteceu neste último sábado, 14 de novembro. A apresentadora trabalhava no canal WBBH-TV, local em que a jornalista trabalhava, comunicou com pesar a informação da morte de Jenny Lenzini.
O acidente ocorreu depois que a motocicleta, em que a apresentadora estava de carona, acabou se chocando contra uma árvore. Na batida, o rapaz que estava pilotando a motocicleta morreu na hora. Já a jornalista chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde que fica em Sarasota, nos Estados Unidos.
Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, a famosa não resistiu e morreu. Jenny Lenzini trabalhava na emissora da Flórida, há cerca de três meses e era tida pelo canal como uma apresentadora em crescimento. “A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee”, explicaram os produtores que trabalham na emissora da jornalista. Os colegas ressaltaram o quanto a colega era focada em seu trabalho e o quanto sempre foi grata por estar podendo dar informações sobre o sul do estado.
O chefe da jornalista falou sobre a triste perda e frisou a importância do trabalho da jovem. “É como se tivéssemos recebido um soco no estômago. Ela tinha um futuro imenso à frente dela, fez trabalhos incríveis e ainda faria muitas coisas grandiosas”, disse Keith Bliven, ex-chefe da apresentadora.
Jenny nasceu em Chicago e tinha o costume de cobrir pautas relacionadas ao difícil momento que o mundo enfrenta, a pandemia do coronavírus. Contudo, nos últimos tempos estava com um foco maior na passagem da tempestade tropical Laura.