Derrotado pela 3ª vez nas eleições, Kid Bengala é demitido de produtora: ‘Não estava mais se dedicando’

PUBLICIDADE

Kid Bengala (PTB) se frustrou em sua candidatura a vereador na cidade de São Paulo. O ator de filmes adultos conseguiu apenas 953 votos, estando longe de se eleger para a Câmara Municipal da maior cidade do país. Não bastasse a frustração com a política, segundo informações publicadas pelo jornal Extra, o artista também perdeu o seu emprego.

Segundo consta na publicação, Kid Bengala foi demitido da produtora de filmes adultos Brasileirinhas. Clayton Nunes, antigo chefe do ator, declarou que o artista está há tempos sem o devido comprometimento com a empresa, sobretudo por focar a sua cabeça no universo político. Sendo assim, a decisão pela demissão foi oficializada.

“Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não”, declarou.

Kid Bengala foi candidato a vereador pela terceira vez. Apesar do interesse em se aventurar no universo político, garante que jamais abandonará os filmes. O ator demonstra gratidão por este universo, uma vez que foi por ele que ganhou projeção a nível nacional, conquistando toda a fama que possui nos dias de hoje.

De acordo com as palavras do autor, a intenção é prosseguir insistindo na eleição para algum cargo político. Neste meio termo, pretende continuar atuando nos filmes. “Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando”. Neste caso, porém, com admissão, precisará encontrar uma nova empresa para ser contratado.