Na Globo, em Flor do Caribe, nesta quarta (18), Cassiano confronta Alberto, que continua fazendo várias ameaças.
O capítulo começa com Cassiano fingindo para Samuca que ele e Alberto são amigos. O ex-piloto não quer que ele fique sabendo a real condição dos dois e fique triste por isso, pois não tem culpa de ter um pai que nem o Alberto.
Ester confronta Dionísio e diz que não quer nada do que a família dele pode lhe oferecer, pois nem tudo se resume a dinheiro. A loira afirma que só de estar com seus filhos e poder ficar em paz já seria o suficiente.
Cassiano ajuda Samuel a desvendar mistério
Cassiano conversa com Samuel sobre as minas de Dionísio. O sogro do ex-piloto tem certeza que tem algo na mina que ele precisa examinar para confirmar. Apesar de não saber o que ele está falando, Cassiano diz que está disposto a ajudar.
Samuel pede que ele pegue amostras da mina de Dionísio, pois provará que ele não é quem está pensando. Cassiano tenta convencer Ester a não fazer o que combinou com Alberto e afirma que eles podem resolver tudo de outra maneira.
Alberto ameaça Ester
Samuel analisa as amostras das minas de seu inimigo e conclui que ela tem turmalina da Paraíba, mesma pedra encontrada por Cassiano. Alberto percebe que Ester está recuando, mas não pretende deixar que ela se afaste de seu propósito novamente.
O empresário ameaça cumprir com todas as suas promessas que fez para a mulher. Cassiano chega de surpresa e confronta Alberto. O ex-piloto diz que eles devem resolver as coisas como homens de verdade.