Angelique Boyer e Sebastián Rulli são com certeza o casal mais famoso do México. Após atuarem em várias novelas mexicanas juntos, conquistaram o público, que torce pelos dois tanto na ficção quanto na vida real. No entanto, o casal decidiu parar de fazer novelas juntos, para a tristeza de milhares de fãs. Mas eles têm um bom motivo para ter tomado essa decisão.
A primeira trama que Angelique e Sebastián fizeram juntos foi o enorme sucesso Teresa, em 2010. Na história, ela era a protagonista e tinha o coração disputado por vários homens, mas acaba se apaixonando pelo professor Arthur, papel de Rulli. A partir daí, os dois atorem se tornaram bons amigos.
Depois, Angelique fez par com David Zepeda em Abismo de Paixão (2012) e Sebastián com Eiza González em Amores Verdadeiros (2012). Mas logo em seguida o casal voltou a se reencontrar na novela O Que a Vida me Roubou, que foi exibida no ano de 2013. Além de amigos, acabaram se apaixonando nos bastidores e iniciaram um relacionamento.
Casal de O Que a Vida me Roubou não voltará a fazer novelas juntos
Pouco tempo depois, o casal voltou a trabalhar junto na novela Tres Vezes Ana (2016), que diferente das demais, não fez muito sucesso. Após isso, Angelique e Sebastián decidiram parar de fazer novelas juntos. Segundo Boyer, eles preferem seguir caminhos profissionais diferentes, cada um em seu espaço, deixando a relação somente na vida pessoal.
Dito e feito, os dois seguiram por caminhos distintos. Angelique já atuou em mais duas novelas, Amar a Morte e Império de Mentiras, onde fez par com Michel Brown e Andrés Palácios. Já Rulli fez casal com Maite Perroni, em Papá a Toda Madre, e com Renata Notni, em O Último Dragão, disponível na Netflix.
Apesar de tudo, os fãs podem continuar vendo o casal junto diariamente através das redes sociais. Eles sempre postam fotos e vídeos conjuntos no Instagram e no Tik Tok, tendo se tornado grandes influenciadores digitais, para além de atores.