Após ser acusado de traição pela esposa, sertanejo rebate à altura: ‘Fadado ao fracasso’

PUBLICIDADE

Como noticiado aqui no portal TVPrime, o cantor Marlon, dupla sertaneja de Maicon, foi envolvido em uma polêmica por sua esposa, Letícia Oliveira. Ela recorreu às redes sociais para acusar seu marido de traição, e o pior, com uma de suas melhores amigas.

Após a declaração ter tomado uma enorme repercussão na internet, Marlon se viu na necessidade de se manifestar e dar seu parecer da história. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, fez uma transmissão ao vivo e contou que seu casamento não tinha mais chances: “O casamento estava fadado ao fracasso. Não tinha mais chance nosso casamento”, iniciou.

Nas palavras do famoso, eles estavam “empurrando com a barriga” o matrimônio, mas fez questão de deixar evidente que ela não seria a única culpada por isso, e sim o casal, não podendo-se começar um clico novo se o antigo não encerrasse.

Ele também comentou sobre a fertilização in vitro exposta pela esposa, e segundo sua versão, teria conversado antes com Letícia dizendo que o casamento não ia bem. “Eu fui honesto em falar: ‘Lê, nós não estamos bem [quando ela ganhou a fertilização]. Como vai querer ter um filho quando não há casamento?”, disse Marlon.

O cantor teceu críticas à esposa por ter exposto assuntos que deveriam ficar entre os dois. Ele disse que nunca faria isso com uma mulher que ficou por 15 anos, e não se pode achar culpados para o fim da relação, alegando que não existiu nenhuma traição para o término acontecer. Por fim, o sertanejo desejou que Letícia seja feliz, e tenha seu filho.