Alessandro é morto por Pedro em novo final de O Que a Vida me Roubou

PUBLICIDADE

A reprise da novela O Que a Vida me Roubou entra em sua última semana e os fãs estão apreensivos em relação ao seu final. Isto porque, desta vez, não há certeza se o SBT exibirá o final oficial ou o final alternativo, que é trágico. A emissora nunca teve o costume de veicular finais alternativos de novelas mexicanas, mas isso mudou a partir da reprise de Teresa, onde o final feliz da protagonista foi substituído por sua morte.

O Que a Vida me Roubou pode seguir o mesmo caminho de Teresa e optar por um fim infeliz. Em pesquisa realizada pelo próprio SBT em seu perfil no Twitter, eles perguntam aos seguidores qual final deve ser exibido e o resultado pede pelo desfecho alternativo. Na história, o coração de Montserrat fica dividido entre José Luis e Alessandro, sendo que o público também se dividiu, havendo torcida por ambos.

Para os fãs de José Luis, não há expectativa de uma conclusão feliz, isto porque o personagem morre em todos os finais. Já para os torcedores de Alessandro, o final feliz é o oficial, porém a reprise pode marcar sua trágica morte e quem o mata é o vilão Pedro. Durante o resgate das crianças que foram sequestradas pelo antagonista, Pedro atira em Alessandro, enquanto José Luis se sacrifica para salvar os filhos de Montserrat.

Alessandro morre em final alternativo de O Que a Vida me Roubou

Na última cena oficial, Montserrat se despede de José Luis num velório na igreja e Alessandro deixa a igreja junto a ela e depois dão um beijo. No alternativo, Montserrat se despede dos dois no velório, ou seja, Alessandro, também morreu por conta do tiro que Pedro lhe deu. O público só poderá saber qual final será exibido na próxima sexta-feira (20), quando a novela chegar ao final.

No lugar da trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o SBT vai exibir Triunfo do Amor, que estreia já nesta segunda (16). A emissora espera manter os bons índices de audiência, mas a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy não fez sucesso no México, porém teve êxito em outros países do continente americano.