O mundo da dramaturgia sofre uma enorme perda nesta sexta-feira (13). Aos 61 anos de idade, morre Marcos Manzano, criador e ator do Clube das Mulheres no Brasil. De acordo com informações de amigos próximos ao famoso, ele teria passado por uma cirurgia no coração e não resistiu.
Manzano ficou muito conhecido nacionalmente em 1992, quando atuou na novela De Corpo e Alma, de Gloria Perez. Na trama, o personagem protagonista, interpretado por Victor Fasano, fazia strip tease no Clube das Mulheres, e contava com a companhia do então modelo em diversas cenas.
Em um momento anterior ele teria participado em Vale Tudo. No seu currículo, também já trabalhou junto de Gloria Pires e Carlos Alberto Ricceli nos últimos capítulos da novela, interpretando um príncipe italiano, no ano de 1988.
O ator estava sempre presente nos programas que iam ao ar pela TV aberta entre os anos 90 e 2000. Chegou a ser considerado como um dos homens mais bonitos do Brasil. Além disso tudo, Manzano também era parceiro de negócios de Focca Barreto, sendo o responsável por apresentar os shows dos Clubes das Mulheres em várias ocasiões.
O Clube das Mulheres se manifestou através de seu perfil no Instagram para comunicar o falecimento do querido ator, e prestar suas condolências à família, fãs e amigos.
Sua última aparição nas telinhas foi no mês de fevereiro, onde participou do programa humorístico A Praça É Nossa, na emissora do SBT. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas pela família, e não se sabe se será restrito à família e amigos ou aberto ao público.