No último domingo (08/11), o Brasil se despediu da grande cantora Vanusa. A artista tinha 73 anos de idade e se tornou uma das maiores vozes da música brasileira nos anos 80. Ela faleceu após sofrer uma insuficiência respiratória e seus admiradores ficaram arrasados.
Na última quarta-feira (11/11), mais um falecimento abalou o cenário artístico e também provocou tristeza nos fãs de um cantor norte-americano. Trata-se de Melvin Noble, que se tornou mais conhecido pelo público pelo apelido de Mo3.
De acordo com informações divulgadas pelo site americano TMZ, o cantor, que tinha apenas 28 anos de idade, estava em uma rodovia de uma cidade no Estado do Texas, nos Estados Unidos, quando foi atingido por vários tiros.
Ainda segundo o TMZ, o rapper estava dentro de seu carro quando a pessoa que o atingiu se aproximou. Em seguida, ele teria saído do veículo para tentar fugir e começou a correr, mas o suspeito deu vários tiros.
De acordo com o The Sun, durante o tiroteio, outro motorista que estava próximo na hora do ocorrido também foi baleado. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, atendido e encontra-se em estado de saúde estável.
Because wfaa is being elusive here’s a better report. https://t.co/mqGBy7wZcr
— LippService🗣 (@LippService)
No fim do ano passado, Mo3 já havia recebido ataque a tiros, porém, conseguiu se recuperar. Há cerca de três anos, o cantor foi detido sob acusação de ter envolvimento com outro tiroteio, que ocorreu em Dallas.
Nas redes sociais, vários internautas se manifestaram para se despedir do artista: “Descanse em paz“, disse um. “Minhas condolências à família. Está no céu“, completou outro.
