Em A Força do Querer, no capítulo de sexta (13), Caio faz pedido inacreditável para Jeiza, que fica espantada.
O capítulo começa com Eugênio atendendo a um telefonema de Irene. Em seguida, Caio discute com Eugênio o caso de Rubinho. Conversando com o chefe dos traficantes, Bibi fica tensa. Heleninha não consegue acreditar que seu filho pense que Rubinho é inocente.
A dona de casa tenta abrir os olhos do menino para que ele perceba quem é o rapaz de verdade. Assim que sua sogra vai embora do shopping, Ritinha vai para o antiquário. Ivana fala para Ruy que suspeita que Eugênio está tendo um caso.
Heleninha se desespera ao ver Yuri e Bibi juntos, em A Força do Querer
Bibi volta para casa e exige que Aurora não conte para ninguém o que ela fez. Silvana conta para o marido que seu carro foi roubado no estacionamento do aeroporto. Shirley não gosta da atitude de Cibele em relação à Anita.
A mulher tem certeza que ela está estragando uma amizade tão bonita por causa de uma pessoa que não vale a pena. Em outro momento, Heleninha flagra Yuri conversando com Bibi e fica completamente desesperada.
Jeiza e Zeca se enfrentam
A dona de casa está morrendo medo que a estudante faça algo contra seu filho e pede que ele tome muito cuidado com quem conversa. Jeiza enfrenta Zeca, que não gosta de ser desafiado por ela.
Seu Abel, pai do rapaz, adora o jeito de Jeiza. Em outro momento, Jeiza vai ao escritório de Caio para conversar com ele sobre o caso de Rubinho. Jeiza fica paralisada, pois não acredita no pedido que o advogado está lhe fazendo.