A atriz Claudia Rodrigues, que luta contra uma esclerose múltipla há 20 anos, reapareceu novamente na internet por um motivo muito triste. A protagonista do saudoso seriado A Diarista tem passado por momentos difíceis desde que descobriu a grave doença degenerativa. Ela já enfrentou várias situações ao longo desses anos de tratamento.
Inclusive, Claudia Rodrigues já encarou a morte de perto durante a luta contra a esclerose múltipla. No meio deste ano, a famosa sofreu um sério acidente doméstico em que acabou fraturando as costelas. Na ocasião, ela precisou ficar hospitalizada por quatro dias para poder se recuperar. O acidente aconteceu quando saia do banho e acabou se chocando de forma brusca na pia.
No mês de fevereiro, a artista já havia dado um grande susto nos fãs. Claudia Rodrigues sofreu uma queda que acabou culminando em um traumatismo craniano. A luta da atriz não tem sido nada fácil, mas ela faz questão de encarar tudo da melhor maneira possível e está sempre sorridente, buscando manter o bom humor mesmo com todas as adversidades que a vida lhe impôs.
Nesta última terça-feira, 10 de novembro, a famosa resolveu abrir o baú de lembranças para poder falar sobre um acontecimento muito triste que deixou o Brasil de luto, que foi a morte do ator Tom Veiga, o intérprete do Louro José, da Ana Maria Braga. A atriz relembrou um momento da carreira em que precisou se caracterizar de Ana Maria Braga. O fato aconteceu há 12 anos e ela relembrou com carinho da situação.
“Em 2008, fiz uma participação como “Anã Maria Braga”, quando estava substituindo a Maria Paula no Casseta & Planeta, foi muito legal, uma honra pra mim”, disse a atriz ao compartilhar a homenagem. A atriz ressaltou que está em oração pela apresentadora para que possa ter forças nesse momento tão difícil. A postagem da humorista repercutiu entre os seguidores.