A mulher de 26 anos que está acusando Neymar de estupro é Najila Mendes de Souza e finalmente ela rompeu o silêncio nesta última quarta-feira (5). Ela concedeu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini e na oportunidade falou o motivo de ter ido até a França, porém chegando lá o jogador se tornou outra pessoa.
A loira confessou que viajou até lá com o intuito de ter relações íntimas com o atleta que teria pago todas as despesas da viagem. Também foi divulgado pela Record uma imagem que mostra uma suposta agressão, mas em uma entrevista para à Band a briga começou por uma discussão sobre o uso do preservativo.
Najila conta detalhes sobre suposto abuso
De acordo com ela, ao chegarem no quarto ela perguntou se Neymar tinha preservativo, pois caso contrário não iria para a cama com ele. Ela já é mãe de um menino fruto de um casamento.
Segundo ela, Neymar a agarrou a força e começou o ato mesmo assim e que teria batido nela com muita violência. Najila garante que não quer o dinheiro do jogador, mas sim justiça, pois o que ela esperava era ter alguma dignidade.
Confira abaixo a entrevista completa de Najila que foi ao ar no SBT Brasil nesta quarta-feira, dia 6, no qual ela relata os fatos com todos os detalhes.
Laudo médico
A jovem chegou a fazer um laudo particular, porém não é citada nada sobre uma suposta gravidez, já que teria acontecido o ato sem preservativo. São apontados no laudo apenas lesões corporais e relatos do estado psicológico dela.
Como era de se esperar, os internautas teceram os mais diferentes comentários nas redes sociais sobre o polêmico assunto.