Luciano Camargo causa polêmica com gays após ser citado em escândalo sexual incluindo programas com travestis

PUBLICIDADE

Luciano Camargo aparecerá em show solo, sem a companhia do irmão, Zezé di Camargo, em um especial de fim de ano organizado pela RecordTV. O convite para apenas um dos filhos de Francisco tem relação direta com a recente carreira no universo da música gospel.

O rompimento com o irmão parece ganhar contornos de solidificação ainda maior em decorrência do novo projeto solo de Luciano. Na obra, o cantor sertanejo se dedica a produção de um álbum solo, atingindo muitas pessoas do público que até então não tinham contato tão fervoroso com o seu trabalho.

Em sua vida pessoal, Luciano Camargo enfrenta uma grande polêmica em virtude da exposição, em livro que conta segredos de sua história e escândalo sexual, incluindo relação com travestis. Desta vez, o famoso voltou a causar burburinho ao comentar a respeito de sua relação com os fãs que integram o público LGBTQIA+.

Luciano Camargo causa polêmica com recado a LGBTs

“A minha preocupação é com o meu crescer espiritual. Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador”, iniciou Luciano Camargo em entrevista ao Yahoo.

Na sequência, o agora cantor gospel pediu para que o público LGBTQIA+ cesse os ataques aos cristãos, a fim de serem reciprocamente respeitados. Na mesma oportunidade, disse que não faz julgamentos pessoais contra nenhuma pessoa, uma vez que tal atitude iria em desencontro aos seus princípios pessoais. “O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço aos LGBTs também não julguem os cristãos”, completou o artista.