Empresária e jurada do programa MasterChef, da Band, Paola Carosella costuma ser ativa nas redes sociais e não leva desaforo para casa. Desde o ano passado, Paola tem entrado em diversos embates com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A argentina radicada no Brasil é crítica do governo de Bolsonaro e costuma ter que encarar os comentários de apoiadores do presidente. Recentemente, Paola fez um comentário em postagem do youtuber Felipe Neto e foi atacado por uma internauta.
O usuário com o nome Joição Do Andaime comentou na resposta que Paola havia dado ao post de Felipe Neto. “Essa Paola parece um travecão”, escreveu. Paola, em seu próprio perfil, comentou a fala do internauta com uma resposta lacradora. “E qual o problema?”, questionou a jurada do MasterChef. A resposta de Paola viralizou e conta com mais de 15 mil reações.
Paolla se revoltou com Rodrigo Constantitno
Ainda no Twitter, Paola Carosella criticou, sem citar nome, o jornalista Rodrigo Constantino, após comentário que ele fez sobre o caso Mari Ferrer. O comentário não só fez ele ser criticado por Paolla, como também ser demitido das empresas onde trabalhava, incluindo a Rádio Jovem Pan.
“Quem castiga a filha por que foi estuprada é um doente de merda”, escreveu Paola no Twitter. Atualmente, Paola está no ar com o MasterChef, na Band, ao lado de Ana Paula Padrão, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Na edição atual, há um campeão a cada semana. O programa está previsto para chegar ao fim no dia 29 de dezembro.