Astro de Rebelde e Quando Me Apaixono é condenado a dois meses de prisão

PUBLICIDADE

Um escândalo tomou conta dos noticiários mexicanos na última semana. O ator Eleazar Gómez, conhecido por papéis nas novelas mexicanas Rebelde e Quando me Apaixono, foi preso em flagrante. Agora, ele já foi a julgamento preliminar e ficará preso durante dois meses, enquanto se realizam as investigações para constatar o crime cometido.

A prisão do ator de Quando em Apaixono

Eleazar Gómez, que interpreta o personagem Anibal em Quando me Apaixono, filho do vilão Augusto, foi acusado de estrangular sua namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. Os dois teriam tido uma noite romântico em um restaurante, mas a violência começou ao irem ao apartamento do ator. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia, que o prenderam em flagrante.

O astro tentou esconder sua identidade da polícia, mas logo os policiais descobriram se tratar de um artista conhecido. A mídia se inteirou e o escândalo explodiu no México. O juiz sentenciou a transferência de Eleazar para um presídio, onde ficará ao menos dois meses, enquanto ocorre o processo investigatório.

Não é a primeira vez que Eleazar é acusado de violência contra a mulher. Outras três namoradas do ator também teriam tido uma relação conturbada com ele, incluindo a famosa atriz e cantora Danna Paola, muito conhecida pela série Élite, da Netflix.

A carreira de Eleazar pode chegar ao fim

Atualmente, o ator está no elenco da novela La Mexicana y El Guero, em exibição pela Televisa. Na trama, interpreta um personagem gay de destaque na história. Com a prisão, o astro tende a ser demitido do elenco e substituído por outro ator. No México, é comum a troca de atores num mesmo papel, a exemplo de novelas como Cúmplices de um Resgate e a própria Quando Me Apaixono, em exibição pelo SBT.