Filha de Vanusa disse que o pai Antônio Marcos, morto há 28 anos, veio buscar a cantora: ‘O amor é impossível’

PUBLICIDADE

Este domingo (08) amanhece com uma péssima notícia aos amantes das músicas da Jovem Guarda: morre a cantora Vanusa, aos 73 anos de idade. Ela lutava contra complicações na sua saúde, mas acabou perdendo a batalha para uma complicação respiratória, que a levou a óbito.

Aretha Marcos, filha da artista, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para publicar uma homenagem à sua mãe. Na oportunidade, postou uma foto dela com o seu pai, morto há 28 anos, dizendo que ele teria vindo buscá-la.

Por coincidência (ou não), Vanusa faleceu no dia do aniversário de Antônio Marcos, seu ex-marido, pai de Aretha. “O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”, dizia na legenda da publicação da filha.

Nos comentários, seguidores de Aretha e fãs da artista prestaram suas homenagens e mensagens de carinho à família. Sem dúvidas, Vanusa entrou para história da música se consagrando como uma grande cantora que marcou a época.

Passado doloroso

Com sua vida marcada por altos e baixos, a artista viveu momentos sombrios no decorrer de sua existência. Com seis casamentos problemáticos, violências e dependência química, ela sofria de depressão e, posteriormente, teve outras complicações na sua saúde.

Na biografia da cantora, que foi publicada há 20 anos, Vanusa conta que foi vítima de agressões físicas por parte de alguns ex-maridos e até mesmo de seu pai, que a motivou de sair de sua casa familiar e ir morar sozinha.