Família é Tudo: médico faz Vênus pirar ao dar a pior das notícias

Vênus atropela Netuno e descobre que deixou o rapaz em coma, no folhetim das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, na tela da Globo, após atropelar Netuno, Vênus entra em desespero, leva o rapaz para o hospital e recebe a pior notícia do médico, que consegue deixá-la desesperada.

Vênus está passando por muitas complicações em sua vida. Não tendo cabeça para mais nada, a jovem acaba tendo atitudes impulsivas. Em determinado momento, ela chega a atropelar Netuno, que ficará em coma.

Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Netuno sendo contratado por Otto para acabar com a vida de Vênus. Temendo que a neta de Frida descubra toda a verdade sobre a morte de Pedro, Otto, responsável pela morte dele, pede que Netuno dê um fim na ativista. Colocando seu plano em prática, Netuno acaba traído por seu coração, pois fica encantado com Vênus.

Netuno fica tocado com o trabalho de Vênus

Mesmo com o plano já em andamento e Vênus desmaiada, Netuno fica emocionado com o trabalho que a ativista desenvolve na fundação. Após falhar na missão, Vênus não consegue parar de pensar nela. Dias depois, o destino os une de novo, mas dessa vez, quem se dá mal é o bandido, que acaba atropelado por ela.

Vênus socorre Netuno e descobre que ele está em coma

Desesperada, Vênus socorre Netuno e o leva para o hospital. Após realizar uma série de exames no rapaz, o médico comunica Vênus que Netuno está em coma. A notícia deixa a jovem muito abalada. Vênus fica com peso na consciência e não sabe o que fazer diante da enrascada que se meteu. Família é Tudo vai ao ar por volta das 19h45.