Quando Me Apaixono: Roberta vira heroína ao salvar Renata do tiro de Josefina, mas morre de maneira trágica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Roberta (Jéssica Coch) leva tiro de Josefina (Rocio Banquells) para salvar a vida de Renata (Silvia Navarro).

Roberta sempre foi uma pessoa do mal, porém, a medida com que foi percebendo as atrocidades que estava cometendo, a loira foi se tornando uma nova mulher. Josefina, no entanto, continua sendo a mesma mulher fria e calculista de sempre.

Com sede de vingança, a maléfica armará para matar Renata, mas Roberta entrará no lugar para salvar sua irmã e não deixar que sua mãe faça uma coisa dessa. O tiro será fatal para Roberta, que morrerá nos braços da mãe.

Roberta se desculpa com Renata

Tudo começará durante o aniversário de Roberta, na qual ela aproveitará o momento para se desculpar por tudo que fez com as pessoas, incluindo sua irmã, que foi uma das que mais sofreu com as maldades da jovem.

Renata, sempre serena e justa, perdoará a irmã por todas as atrocidades que ela cometeu e não verá nenhum motivo para ela se desculpar, pois já havia esquecido tudo. O que elas nem imaginam é que Josefina estará presente no aniversário da filha.

Josefina erra alvo e atira em Roberta

Para não ser desmascarada, Josefina irá disfarçada. Em determinado momento, a maléfica apontará uma arma para Renata, mas Roberta entrará na frente e acabará sendo baleada no lugar da irmã adotiva.

Roberta cairá no chão e todos ficarão abalados com a cena. Jerônimo (Juan Soler) e Matías (José Ron) correrão para prender Josefina, que ficará sem saída. Ao perceber que errou o alvo, Josefina mostrará o amor que tem pela filha, pois correrá em direção a ela e chorará desesperadamente. Roberta falará suas últimas palavras e morrerá nos braços de Josefina.