Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje na TV Globo e é muito querida pelos telespectadores e por artistas. Aos 42 anos, Maju está à frente do Jornal Hoje desde agosto do ano passado. A jornalista chegou à TV Globo em 2007, depois de dois anos na TV Cultura de São Paulo.
Na Globo, Maju passou pela reportagem, virou a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional e chegou ao comando do JH com a mudança de Sandra Annenberg para o Globo Repórter. Maju foi a primeira negra a apresentar o Jornal Nacional.
Muitos acreditam que o futuro dela seja no principal telejornal da TV brasileira. Atualmente, o JN é apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner. Quando Renata sair de lá, Maju deve assumir a bancada do telejornal exibido pela Globo no horário nobre.
KKKKKKKKKKKK MAJU TE AMO pic.twitter.com/kut6utgaAx
— 13runo GagLiasso (@brunogagliasso) November 5, 2020
Bruno Gagliasso se declara para Maju
No Jornal Hoje, Maju Coutinho citou trecho da música Evidências, sucesso de José Augusto imortalizada na voz de Chitãozinho e Xororó, para falar de Donald Trump, presidente dos Estados unidos e candidato à reeleição na disputa contra o democrata Joe Biden. O JH tem feito grande cobertura das eleições.
Bruno Gagliasso postou o vídeo com o comentário feito por Maju e se declarou para a jornalista. “Maju te amo”, escreveu Bruno na legenda. Muitos internautas comentaram. “Maju é uma das pessoas q eu mais queria sentar e bater um papo em algum barzinho”, escreveu um. “Nunca pensei que essa música se encaixaria tão bem em um contexto fora o amor”, postou mais um. “Jornalismo imparcial, a gente vê na Globo”, ironizou outro.