Thammy Miranda, candidato a vereador na cidade de São Paulo, ganhou um importante apoio para a sua disputa eleitoral. Silva Neto, ex-marido de Gretchen e seu pai, usou as redes sociais para apoiar a candidatura do filho. Em suas palavras, ele elogiou a “honestidade” do candidato, relembrando do processo médico pelo qual fez a sua transição de gênero, cujo início se deu no ano de 2014.
Silva Neto é delegado de polícia, e fez elogios para a sua ex-companheira, a cantora Gretchen. Ele destacou que a mãe de Thammy Miranda foi uma das pessoas mais importantes para o apoio no processo de transformação física, destacando que toda a família do artista apoiou essa escolha pessoal para a sua vida. Novamente, ao se aventurar no universo da política, ganha o apoio de todos os seus familiares.
“Sou casado há 17 anos, e a ‘boadrasta’ do Thammy foi e é a pessoa que mais deu força médica e apoio a ele na sua transição. Somos uma família do bem, que se ama e se respeita”, afirmou.
Silva Neto foi o segundo marido de Gretchen, cuja relação se iniciou nos anos de 1980. O delegado confessou que o casamento chegou ao fim por excesso de ciúmes de sua parte, garantindo que ambos possuem uma relação de amizade até os dias de hoje.
Gretchen, por sua vez, em recente biografia publicada no ano de 2015, declarou que o divórcio com Silva Neto aconteceu não apenas em virtude de ciúmes excessivos por parte do então companheiro, mas também pelo fato de ter sido traída com uma ex-assistente de palco do apresentador Gugu Liberato.