A defesa do jogador Neymar informou uma decisão tomada pelo atleta que promove uma reviravolta em todo o caso envolvendo as supostas acusações de abuso cometido pelo jogador.
O advogado responsável por defender Neymar alega que o camisa 10 do Paris Saint-Germain irá se apresentar de forma voluntária à Delegacia de Polícia do estado de São Paulo.
A informação foi passada em primeira mão pelo advogado Davi Tangerino, durante a entrevista para a TV Bandeirantes. Neymar aguarda agora a definição de uma data para que possa prestar o seu esclarecimento.
Defesa insiste na tese de que Neymar é vítima de fraude
Ainda segundo o advogado, a decisão de se apresentar voluntariamente já havia sido tomada há bastante tempo por Neymar. Ele seria o maior interessado em esclarecer toda a situação, segundo a defesa.
Não foi definida uma data para que Neymar possa se apresentar à delegacia. A decisão ficará a cargo da delegada que conduz os atos do inquérito investigativo.
Insistindo na tese de que Neymar é inocente, a defesa atesta que o atleta é o maior interessado em conhecer a verdade, afirmando categoricamente que ela irá prevalecer em meio à situação.
Relembre o caso
O país foi surpreendido com a notícia de que o camisa 10 da Seleção Brasileira teria sido acusado de cometer abuso contra uma jovem de 26 anos. A mulher afirma ter sofrido a violência por parte de Neymar quando esteve em Paris para se encontrar com o jogador.
Na intenção de se defender, Neymar gravou um longo vídeo publicado em seu Instagram, onde exibe toda a conversa tida com a garota. Como ela havia enviado algumas fotos íntimas para ele, o conteúdo acabou se tornando público, fazendo com que Neymar passe a responder também pela divulgação inapropriada do conteúdo.