Nesta quarta-feira, o corpo de Tom Veiga, ator e intérprete do eterno Louro José, será sepultado no cemitério Horto Florestal, zona norte de São Paulo. A cerimônia, prevista para começar às 14h, será intimista, somente com a presença de parentes e amigos próximos. Provavelmente, a imprensa não poderá fazer a cobertura do enterro nas dependências do cemitério.
Muito se especula sobre a presença de Ana Maria no último adeus ao amigo e parceiro de trabalho de mais de 20 anos. Ela pertence ao grupo de risco do coronavírus, o que faz muita gente acreditar que Ana não irá ao funeral.
No entanto, segundo informações passadas, com exclusividade, por fontes próximas à apresentadora a esta coluna, Ana deve, sim, comparecer pessoalmente ao sepultamento para se despedir de Tom. Ela deve chegar nos minutos que antecedem a cerimônia.
Ana e seu inseparável Louro José trabalharam juntos por mais de 20 anos e tinham uma relação de proximidade, muito além dos estúdios da emissora. Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo. A causa da morte foi um AVC – acidente vascular cerebral hemorrágico -, provocado por um aneurisma.
“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração. E de toda minha solidariedade à família”, escreveu a apresentadora da Globo em seu perfil no Instagram.