Meses depois de terminar o seu segundo casamento, o ator Tom Veiga estava bem próximo de se reconciliar com a sua primeira esposa, Alessandra Veiga. Encontrado morto no último domingo (1º), em sua residência no Rio de Janeiro, o artista que interpretava o Louro José chegou a reatar com a ex-esposa, com quem foi casado por 14 anos, e deveria oficializar isso nos próximos dias.
As informações foram confirmadas pela própria Alessandra Veiga, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (03). De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, que teve contato direto com a ex-esposa de Tom, eles reataram o relacionamento em maio, quando ele ainda era casado com Cybelle Hermínio Costa. O pedido de reconciliação teria partido do próprio ator.
Alessandra, que mora nos Estados Unidos, estava pronta para vir ao Brasil nesta quarta-feira, um dia antes do divórcio do segundo casamento de Tom Veiga sair. Os dois planejavam um novo casório, e voltariam para o país norte-americano em janeiro.
“Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro”, afirmou Alessandra em áudios encaminhados ao jornalista.
Casada com Tom Veiga até 2018, Alessandra teve uma filha com o ator, trata-se da jovem Alissa Veiga, que completou 15 anos de vida justamente no dia da trágica morte do pai. Questionada, Alessandra disse que optou não vir ao Brasil após a morte do artista.
Sepultamento
O enterro de Tom Veiga está marcado para esta quarta-feira (04), em São Paulo. O ator de 47 anos foi velado hoje no Rio de Janeiro, em cerimônia restrita.