O corpo do ator Tom Veiga, o eterno Louro José do programa de Ana Maria Braga, foi velado no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (3). O velório foi realizado entre 8h e 11h na casa onde Tom Veiga morava, em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Foi neste local que o intérprete do Louro José morreu, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) devido a um aneurisma que rompeu. Tom Veiga tinha apenas 47 anos e morava sozinha. Socorro imediato é a única forma de salvar uma pessoa que sofreu um AVC. A causa da morte foi revelada após realização de necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML).
Ana Maria Braga não compareceu ao velório de Tom Veiga
O velório de Tom Veiga foi realizado no Rio de Janeiro. No mesmo horário, Ana Maria Braga estava ao vivo na Globo apresentando o Mais Você, direto de São Paulo. A apresentadora não compareceu ao velório e não se sabe se irá ao enterro que será realizado na capital paulista amanhã.
No velório do corpo do ator, apenas pessoas com nome na lista conseguiram acessar o condomínio. Artistas como Dani Bananinha, auxiliar de palco de Luciano Huck e muita amiga de Tom, estiveram presentes. Familiares também foram ao local do velório se despedir do intérprete do Louro José.
Na entrada, havia um segurança verificando se o nome da pessoa estava na lista. Quem não estivesse, não estava autorizado a entrar. Devido à pandemia do coronavírus, era necessário que os visitantes estivessem usando máscara e respeitassem o distanciamento social.