Talentoso ator morre baleado aos 30 anos; polícia investiga o caso e fãs se despedem

PUBLICIDADE

O mundo do cinema está de luto. Morreu no domingo (1º) o ator Eddie Hassel, de 30 anos. Ele ficou conhecido por atuar no filme Minhas Mães e Meu Pai, que concorreu ao Oscar de 2010. O ator também atuou na série Surface .

De acordo com o jornal New York Times, Hassel teria sido baleado na madrugada de domingo em uma possível tentativa de roubo de carro. De acordo com a revista Variety, o caso está sendo investigado pela polícia e ainda não há conclusões definitivas sobre o que realmente aconteceu.

O ator estaria com a namorada, Grand Praieri, quando foi baleado do lado de fora de seu apartamento. O crime ocorreu no subúrbio de Dallas durante a madrugada de domingo, por volta de 1h (horário local). Hassel levou um tiro no abdômen, de acordo com seu agente.

O ator de 30 anos foi socorrido, levado a um hospital próximo de onde o crime aconteceu, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, muitos internautas estão lamentando a morte do querido ator que conseguiu conquistar fãs ao redor do mundo. A maioria dos posts no Twitter são em inglês. Eddie nasceu na cidade de Corsicana, no estado do Texas, onde morreu.

Eddie brilhou no cinema e na TV

Eddie Hassel interpretou o personagem Phil Nance na série de ficção científica Surface. O ator apareceu em cerca de dez episódios da série exibida pela NBC. Nas telonas, ele interpretou um adolescente viciado em drogas no filme Minhas Mães e Meu Pai.
Este filme concorreu ao Oscar no ano de 2010, mas não venceu a disputa. Naquele ano, quem levou a estatueta foi Guerra ao Terror.