Jair Bolsonaro se dirigiu aos seus seguidores nas redes sociais para prestar homenagens ao funkeiro MC Reaça, que morreu no último sábado (1).
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homem tenha tirado a própria vida. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, MC Reaça teria espancado uma mulher com quem teria um caso extraconjugal.
A mulher, de 28 anos, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, segundo o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). A situação de seu bebê não foi informada, mas os boletins médicos atestam que o seu estado de saúde no momento é estável.
O funkeiro era conhecido entre os apoiadores de Jair Bolsonaro por conta de várias composições em apoio à direita, além de duras críticas contra a esquerda e seus militantes.
Corpo de MC Reaça foi encontrado sem vida em uma rodovia
O funkeiro foi encontrado já sem vida na rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, que fica localizado no Estado de São Paulo. Um funcionário da concessionária que administra o trecho afirma ter visto Tales Volpi, nome verdadeiro de MC Reaça, parando sua moto na altura do quilômetro 116, com uma corda em mãos.
Jair Bolsonaro presta homenagens a MC Reaça
Em seu texto, Jair Bolsonaro prestou homenagens ao cantor. O presidente da República afirmou que MC Reaça tinha o sonho de mudar o Brasil, usando para isso o dom de sua música.
Além disso, Jair bolsonaro prestou condolências a todos os seus familiares e amigos diante da morte prematura do jovem cantor.