A morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, tem mexido com muita gente. O ator foi encontrado morto em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos 47 anos, a morte de Tom mexeu com internautas e continua repercutindo bastante nas redes sociais.
A revista Época, porém, publicou reportagem informando que teve acesso ao laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. A causa da morte que constaria no documento é acidente vascular cerebral (AVC). Nas redes sociais, havia muita especulação sobre a morte do ator.
Algumas pessoas acreditavam que ele teria tirado a própria vida após momentos pessoais conturbados nos últimos meses. Tom Veiga terminou um casamento de oito meses havia um mês. O ator também teria apresentado quadro depressivo.
Segundo o IML a causa da morte de Tom Veiga foi um AVC por conta de um aneurisma. Força Ana! #MaisVoce
— Sérgio Calcki (@sergiocalcki) November 2, 2020
Divulgação da causa da morte deixou fãs menos tristes
A divulgação da causa da morte de Tom pela reportagem da Época tirou um peso das costas de muitos fãs que torciam para que ele não tivesse tirado a própria vida. “Acabei de ler o laudo do IML sobre a morte do Tom Veiga, o louro José. Ele teve um AVC hemorrágico. Que triste”, escreveu uma internauta.
Bicho,
Longe de mim falar que em qualquer cenário a morte do Tom Veiga / Louro José me deixaria "feliz", mas de saber que o cara que ganhava a vida interpretando um papagaio de espuma NÃO se matou tirou um peso muito grande dos meus ombros.
(Confirmaram que foi AVC)
— Bruno Grandis (@brunograndis) November 2, 2020
Ainda não há informações oficiais sobre o velório e enterro do corpo do ator. Tom Veiga dava vida ao Louro José havia 23 anos, desde os tempos em que Ana Maria Braga comandava o programa Note e Anote, na Record. No começo dos anos 2000, eles migraram para a Globo e o sucesso só aumentou. Louro José era querido por todos os públicos, das crianças aos mais velhos.