Última mensagem de Ana Maria Braga à Tom Veiga, em vida, foi marcada por forte emoção

PUBLICIDADE

O Brasil recebeu uma triste notícia na tarde do último domingo (1º). Intérprete do icônico Louro José, o ator Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Parceiro de Ana Maria Braga desde os tempos de Record, Tom Veiga trabalhava há mais de 20 anos com a loira e tinha uma ótima relação com ela. A renomada apresentadora da TV Globo e inúmeros artistas e celebridades do país lamentaram o falecimento do ator.

Última mensagem

No início de 2017, quando Louro José completou “aniversário”, Ana Maria Braga resolveu fazer uma homenagem a Tom Veiga e o personagem interpretado por ele. Na ocasião, a apresentadora enfatizou a boa relação que tinha com o ator, vigente desde os tempos do programa “Note e Anote”, na Record. Esta foi a última mensagem pública que a apresentadora fez para destacar o bom relacionamento que tinha com o companheiro de longa data nas telinhas.

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, disse Ana Maria Braga.

A última aparição de Louro José foi no programa da sexta-feira (30), onde o papagaio conversou com Ana Maria sobre sentimentos e relacionamentos.

A triste notícia

De acordo com informações confirmadas pelo Extra junto à assessoria da apresentadora, Ana Maria Braga estava dirigindo na estrada, retornando de sua fazendo, quando ficou sabendo da notícia.

Em publicação feita no Instagram, alguns minutos depois da confirmação da morte do ator, Ana Maria compartilhou várias fotos com Tom Veiga, relembrando os momentos que os dois passaram juntos durante mais de 20 anos de parceria, marcada pela lealdade e cumplicidade. A loira foi confortada com diversos comentários dos fãs na publicação.