Depressão, problemas cardíacos e coronavírus: as mazelas na saúde que Tom Veiga enfrentava

PUBLICIDADE

Tom Veiga, intérprete de Louro José, o papagaio mais querido de todo o Brasil, é o centro de um grande mistério em virtude de sua morte. O corpo do ator foi encontrado neste domingo, dia 1º de novembro, em seu apartamento pessoal localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava sozinho e, até o momento, não há informações oficiais a respeito das causas da morte.

Tom Veiga encarava um quadro forte de depressão, motivo pelo qual teria encerrado o seu segundo casamento com Alessandra Veiga, com quem esteve por 14 anos. Segundo amigos, o problema vinha acontecendo há tempos.

Em setembro deste ano, após nove meses decorridos desde o seu terceiro casamento, dessa vez com a investidora Cybelle Hermínio, Tom Veiga pediu o divórcio após uma grave briga. Informações publicadas pela coluna de Leo Dias, no Metrópoles, apontam que o quadro de depressão pode ter piorado em virtude do conturbado momento que viveu.

Problemas cardíacos

O intérprete de Louro José também enfrentava problemas cardíacos. No ano de 2017, chegou a ficar dois dias afastado do Mais Você em virtude de um cateterismo. Na ocasião, Ana Maria Braga disse ao seu público que jamais havia ficado tanto tempo afastada do companheiro.

Com os problemas no coração, Tom Veiga mudou os hábitos de vida, passando a se alimentar de maneira mais saudável. Com a reeducação, chegou a perder 12 kg, apresentando uma grande melhora em sua saúde.

Coronavírus

Nas últimas semanas, o ator foi diagnosticado com Covid-19. Tom Veiga chegou a ficar internado por complicações dos sintomas ocasionados pelo agente infeccioso, mas retornou rapidamente para o Mais Você, gravando em cenário diverso ao local onde se encontrava os demais integrantes da produção da atração. Não há informações relativas a possíveis associações entre tais doenças e o falecimento do artista.