Tom Veiga, o Louro José, esteve internado por complicações provocadas pela Covid-19; ator morreu neste domingo

PUBLICIDADE

Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria Braga e querido entre os brasileiros, foi encontrado morto em sua residência neste domingo, dia 1º de novembro. A notícia foi dada em primeira mão durante a transmissão da partida entre Flamengo e São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o narrador Luís Roberto interrompeu o jogo para dar a informação aos telespectadores.

Ainda não foram divulgadas informações contundentes a respeito da morte de Tom Veiga. Sabe-se que ele foi encontrado sozinho em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O ator estava passando por problemas de ordem pessoal em virtude de um conturbado divórcio, ocorrido no último mês de outubro.

Tom Veiga foi internado com Covid-19

Informações publicadas pelo portal de notícias G1 apontam que Tom Veiga esteve internado em virtude de complicações provocadas pelo novo coronavírus. O ator testou positivo para o agente infeccioso nas últimas semanas, mas continuou participando ao vivo do Mais Você, de maneira remota.

Apesar do diagnóstico para a Covid-19, não é possível apontar, neste momento, a existência de alguma relação com a sua morte. Enquanto dados mais concisos não são divulgados publicamente, os internautas seguem apreensivos pelas redes sociais.

A morte de Tom Veiga pegou os brasileiros de surpresa, causando enorme comoção nacional. O ator esteve durante os últimos 20 anos ao lado de Ana Maria Braga no principal programa de entretenimento matutino da Rede Globo ao longo da semana.