A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ganha um novo capítulo a cada dia. O anúncio do fim do casamento entre o casal deixou os fãs desolados nas redes sociais, uma vez que compartilhavam constantes momentos em família e sempre demonstravam estar muito apaixonados.
No entanto, o próprio Gusttavo Lima afirmou não estar mais feliz na união e, por isso, resolveu terminar o relacionamento. Andressa Suita confessou ter sido pega de surpresa pelo comunicado do marido acerca do casamento, sem chance para argumentar ou tentar salvar o casamento.
Rumores de uma possível traição e até mesmo conflitos familiares tem circulado pelas mídias. Outra questão é o patrimônio milionário do cantor, e como o divórcio será feito para saber o que cada um levará.
Isso já está sendo decidido pela justiça e a primeira determinação do processo saiu na última semana, sobre o valor que o sertanejo pagará para os filhos Gabriel e Samuel, e também para a ex-esposa, que teria largado a carreira para se dedicar exclusivamente à família.
No total, o cantor vai ter que desembolsar a quantia de 54 salários mínimos vigentes mensalmente. A influenciadora digital vai receber a quantia de 24 salários mínimos por mês, que hoje está na quantia de R$ 25.080,00. Esse valor vai ser pago durante um ano para a modelo. Já os pequenos vão receber 15 salários mínimos cada um, o equivalente a R$ 15.675,00, que deverá ser usado para as despesas básicas das crianças. Os gastos com plano de saúde e escola serão feitas pelo pai.
Os advogados do sertanejo também fizeram uma proposta sobre os bens, mas a influencer teria recusado e decidido entrar na disputa pela partilha. Uma liminar que dava direito à modelo e os filhos de ficarem na fazenda onde passaram a quarentena foi derrubada e a propriedade continua com cantor.
Certamente, o divórcio milionário entre o ex-casal deve render muitos capítulos ainda. Afinal de contas, são muitos bens adquiridos ao longo do casamento.