Andressa Urach diz ter sido mais ‘usada’ na Igreja Universal do que quando era garota de programa

PUBLICIDADE

Andressa Urach disparou duros ataques contra a Igreja Universal. De acordo com a ex-modelo, a maneira como teria sido utilizada nesta instituição religiosa se mostrou de modo muito mais perversa do que nos tempos em que ganhava a vida como garota de programa.

Em virtude dos acontecimentos recentes, não titubeou ao dizer que pegou “ranço” da igreja, e que não pretende voltar a ser quem era nunca mais. As decepções perante a instituição foram tão grandes que a famosa decidiu trancar a matrícula em sua faculdade de jornalismo. Andressa Urach afirma que o sofrimento psicológico é tão intenso que não possui cabeça para prosseguir com os estudos por um longo tempo.

“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse.

Andressa Urach ressaltou para o seu público que tem ciência de que as forças divinas não têm nenhuma relação com o mal realizado pelos homens que conduzem a Igreja Universal. Segundo ela, caso tomasse coragem para revelar tudo aquilo que enfrentou ao longo destes últimos anos na instituição, certamente muitas pessoas desacreditaram da religião e se tornariam ateias.

https://www.instagram.com/p/CG9U2ojD0nR/?utm_source=ig_embed

A famosa desistiu de se tornar pastora na Igreja Universal. Nos últimos dias, causou estranheza no público ao surgir com as unhas pintadas de vermelho e com aplique no cabelo. Andressa foi bastante criticada por alguns internautas, e respondeu pedindo para que eles cuidem das suas próprias vidas ao invés de dar pitaco na sua.