Victória Villarim está em a roça de A Fazenda 12, e Eduardo Costa causou polêmica nas redes sociais ao mostrar que está torcendo pela eliminação da modelo. Em entrevista a Leo Dias, o cantor sertanejo abriu o jogo e contou se já agrediu Victória.
Na conversa, Eduardo Costa afirmou que não assiste A Fazenda, mas ficou por dentro de tudo, porque as pessoas o marcam em posts sobre o assunto. Ele também disse que não quer Victória mal. O sertanejo recordou também que quando terminou o casamento, Vic falou mal dele.
O cantor também recordou que quando terminou o relacionamento de três anos com Victória foi acusado por ela de agressão. “Ela falou que eu era agressivo, eu fui atacado de tudo quanto é jeito, eu vi minha vida transformada. Eu sou pacato, submisso às mulheres. Se eu já exagerei foi porque dei beijo de mais e não porque dei tapa”, disse Eduardo Costa, garantindo que nunca foi violento.
https://www.facebook.com/centralrealitiesBR/posts/219935262886154
Victória ficou com amigo do sertanejo
O que mais parece incomodar Eduardo Costa após o término de relacionamento – uma decisão que partiu dele – é o fato de Victória ter ficado com um amigo do cantor. O sertanejo deixou Vic ficar em sua casa por um tempo. Depois alugou um apartamento mobiliado para ela e pagou pensão por um ano.
“Ela não me traiu, só que existe um código de conduta. Eu não mando em mulher, se ela tivesse arrumado um namorado que não fosse meu amigo, ela poderia me apresentar e trazer na minha casa”, disse Eduardo, citando a ex-mulher Lilian, mãe de sua filha. Segundo o sertanejo, Lilian leva o namorado na casa dele.