Um dos casos mais comentados das últimas semanas foi a do rapaz de 19 anos que assumiu namoro com uma menina de 13. Vídeo dos dois se beijando foi publicado no Tik Tok. Os dois diziam que a família apoiava o relacionamento. Nas redes sociais, muita gente criticou o namoro e recorreu à lei para embasar os questionamentos.
De acordo com a lei, qualquer relacionamento de um adulto com uma pessoa menor de 14 anos não é permitido. Em caso de conjunção carnal, o maior de idade pode ser acusado de estupro, mesmo que haja concordância do menor envolvido.
‘Casal’ do Tik Tok recebe visita da polícia
De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, da RecordTV e do site Observatório dos Famosos, o casal do Tik Tok teria recebido a visita da Polícia. Os dois moram com suas famílias no mesmo condomínio da cidade de São Paulo. O casal e seus pais devem comparecer à delegacia nesta quarta-feira (28).
Priscilla Lomovtov é mãe da garota de 13 anos – inicialmente haviam noticiado que ela tinha 12 anos, mas a garota usou o Twitter para dizer que era um ano mais velha, tentanto justificar o relacionamento. Cristiane Riguengo é a mãe de Pietro, o homem de 19.
Depois de toda a polêmica, ainda na semana passada, os dois gravaram um vídeo dizendo que tudo era brincadeira e que eles se tratavam como irmãos. Quase ninguém acreditou na desculpa que eles deram, depois de se beijarem em vídeo e defenderam o relacionamento nas redes sociais. A garota chegou a postar prints de comentários de pessoas que defendiam o namoro.